Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

Demcove apresenta vídeo de trabalho contra dengue Destaque

Documentário lança ideia de associação regional para combater mosquito

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria de Saúde e do Departamento Municipal de Controle de Vetores (Demcove), está lançando um documentário prestando contas do trabalho realizado no combate a dengue. Além disso, a direção do Demcove leva a ideia às cidades vizinhas para montar uma associação de municípios para combater a dengue na região. A proposta visa a união das cidades para enfrentar a doença em 2012. O vídeo-documentário tem 1,45 minutos de duração e reúne as principais ações realizadas entre janeiro de 2010 e agosto de 2011.

 Ele inclui as medidas que vão ser tomadas para solucionar os problemas que ainda existem no município com relação à dengue. As ações fazem parte do plano emergencial, primeira medida determinada pelo prefeito Paulinho Delgado à direção do Demcove. O conteúdo do vídeo foi dividido por áreas de atuação: meio ambiente, educação, saúde, ação social, cultura, infra-estrutura e equipamentos, além das iniciativas consideradas estratégicas.

 COMO FAZER – O Departamento Municipal de Controle de Vetores (Demcove) funciona na Rua Barão do Triunfo, 250, no centro da cidade. Contatos podem ser mantidos com o diretor Adriano Araújo, através dos telefones (16) 3252- 2238 e (16) 9724-3246, das 7 horas às 13 horas. Também pode ser acessado o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 Fonte:- Prefeitura de Taquaritinga (Texto Tuca Sant'Anna )

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49