Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

  fone

Educação abre matrícula para 2012 nas escolas municipais Destaque

 Supletivo será oferecido nas unidades do Rosa Bedran, Jardim Paraíso e Vila Esperança

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou comunicado aos pais e à comunidade em geral que as matrículas para o ano letivo de 2012 nas escolas municipais estarão abertas até o próximo dia 30.

 O cadastro é para alunos que em 2011 frequentaram o Jardim II nas escolas públicas municipais e que deverão ser atendidos em 2012 no ensino fundamental de 9 anos; cadastro nas escolas municipais de crianças que não freqüentaram escola pública de educação infantil em 2011 para matrícula no primeiro ano do ensino fundamental de 9 anos em escolas públicas; e cadastro nas escolas públicas das crianças e jovens que se encontram fora da escola para matrícula em qualquer ano, inclusive na modalidade de educação de jovens e adultos (supletivo).

Já o Supletivo será oferecido nas seguintes unidades escolares: EM Profª Josephina Mantese Morcelli Pinsetta (Rua João Antônio de Oliveira, 21, Conjunto Habitacional Rosa Bedran); EM Profª Edina Bergamasco Scrivanti (Rua Paschoal Pastore, 180, Jardim Paraíso); e EM Dr. Estevam Schlobach Salvagni (Rua Coronel Gustavo Augusto de Moraes, 1.704, Vila Esperança).

Conforme a secretária municipal de Educação, Profª Josmari Troiano Regatieri, os interessados deverão comparecer à escola mais próxima de sua residência. Para os alunos já matriculados em 2011, os pais ou responsáveis deverão comparecer junto a unidade escolar para atualização dos dados cadastrais do aluno. O comunicado lembra aos diretores que a data-base para ingresso no 1º ano do ensino fundamental é de 6 anos completos ou a completar até 30 de junho de 2012.

Fonte:- Prefeitura de Taquaritinga (Texto Tuca Sant'Anna )

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Outubro 2018 13:49